Receita de Vida

Como fazer e deixar sua vida mais feliz: É fazer o que gosta.

Ingredientes

  • TENHO VARIAS RECEITAS DE AUTORIA, E A FORMA DE VOCÊS LÊ O MEU MATERIAL FOI ESTE, DESCULPE!
  • Sempre assisto aos seus programas e vejo a importância que ele tem na vida de muitas pessoas.Parabenizo-lhe pela forma com que apresenta, onde o incentivo ao crescimento pessoal e profissional e passado com muito carisma, entusiasmo e determinação.
  • Chamo-me Genário Borges, filho de pais trabalhadores rurais, nascido e residente em Bonfim de Feira distrito do município de Feira de Santana-Ba, cidade com cerca de 510.000 mil habitantes caracterizada como a Princesa do Sertão portal de entrada do sertão baiano, possuindo o maior anel rodoviário do Norte e Nordeste do Brasil, destacando-se ainda pelo seu diversificado comércio. Atualmente estou cursando Administração em uma Faculdade local, que exige muita disciplina esforço e determinação. Atuo como instrutor de cozinha do SENAC – Feira de Santana-Bahia há dez anos e ao longo desta caminhada já elaborei várias receitas que deram e vêm dando certo. São receitas práticas, fáceis e econômicas que servem como fonte de renda para as alunas que participam das programações realizadas.
  • Há quatro anos venho lutando para realizar um dos meus grandes sonhos que é participar do seu programa de TV direta ou indiretamente. Lembro-me sempre de uma frase dita por você, “Nunca devemos desistir dos nossos sonhos”, por isso enviei ao seu programa a receita de Torta Salgada de Milho Verde (foto anexo) que com certeza, será a primeira de muitas que irei apresentar.

Como Preparar

Por que não mostramos como preparar?

Receitas.com

receitas.com

81621 receitas

Autor: genario_filho

Calorias:

Categorias: bebidas

Pontos: 0

Votos:

Serve:

Tags:

Tempo:

Video:

First Scraped: 2015-12-11

Facebook shares: 0

Pinterest Shares: 0

Social Shares: 0

Idade: +3059